Em clima de festa, Pensando Novo Hamburgo entrega certificado “Bom Cidadão”

Portal novohamburgo.org e outras entidades da cidade foram homenageados também com camiseta de movimento hamburguense pela paz.

Mônica Neis Fetzner monica@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com a casa cheia, a última reunião do Pensando Novo Hamburgo do ano homenageou os parceiros do grupo que auxiliaram as ações do projeto em 2011 nesta quarta-feira, dia 07.

Como forma de agradecimento, a coordenadoria entregou certificados Bom Cidadão e camisetas do movimento Dezembro branco, dezembro de paz. O Portal novohamburgo.org, representado pelo gerente comercial Robson Moises, recebeu os presentes de Magdalena Dapper, coordenadora geral, Plácido Crescente, coordenador social (foto). Mais 17 entidades foram homenageadas e outras, que não estiveram na reunião, receberão o certificado e a camiseta posteriormente.

Marco Arildo Cunha, ex-presidente da Trensurb, recebeu uma homenagem especial. Crescente relembrou a luta do grupo pela extensão do metrô até Novo Hamburgo e não poupou elogios a Cunha. “A campanha O trem é nosso foi uma das maiores batalhas do Pensando Novo Hamburgo, e o Marco Arildo sempre cita o grupo quando fala da obra”, justificou o coordenador social.

Na oportunidade, a coordenadora comunitária do grupo, Andrea Schneider, destacou as próximas ações do movimento Dezembro branco. A sexta-feira, 16, foi escolhida para ser o Dia do Branco, e o grupo participará dos desfiles do Natal dos Sinos nos dias 10, 12 e 18.

FOTO: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

Compartilhar

Ouvidoria facilita contato com a Câmara de Vereadores

Avançar »

Com assinatura de contrato para investimentos, vila Kippling está mais perto da reurbanização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*