Câmara dos Deputados premia programa CataVida

Prefeitura poderá utilizar, por um ano, a marca oficial do Selo Cidade Cidadã na identidade de suas campanhas e materiais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para a Câmara dos Deputados, Novo Hamburgo é uma das cinco cidades cidadãs do Brasil: o programa CataVida rendeu o Selo Cidade Cidadã – Ano 2011 para o município.

A premiação é uma forma de reconhecer aqueles que se destacam na promoção das políticas públicas capazes de promover o desenvolvimento urbano com sustentabilidade. A partir de agora, a prefeitura poderá utilizar, por um ano, a marca oficial do selo na identidade visual de suas campanhas e materiais.

O programa CataVida atua na gestão social dos resíduos sólidos, capacitando catadores e implantando a coleta seletiva na cidade. A iniciativa recebeu também, no início de novembro, outro reconhecimento, com o Prêmio Gestor Público.

“É algo que nos faz lutar ainda mais para implantar o programa por completo na cidade, ajudar os trabalhadores e o meio ambiente”, comemora a coordenadora do projeto, Vera Rambo. Assim, Além disso, o CataVida está concorrendo a outras quatro premiações.

O certificado e o troféu do prêmio foram entregues na última quarta-feira, dia 30. Vera e o diretor de Economia Solidária e Apoio à Microempresa, Ênio Brizola (ambos na foto) representaram a administração municipal na cerimônia, que ocorreu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, durante a 12ª Conferência das Cidades.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação

Compartilhar

Entidades se mobilizam no Dia Internacional de Luta Contra a Aids

Avançar »

Câmara Municipal divulga Carta de Serviços ao Cidadão

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*