Shows e concurso de decoração animam o Natal dos Sinos

Depois da banda Chimarruts, sobem ao palco da Praça do Imigrante as gaúchas Opus Dei, Nenhum de Nós e Reação em Cadeia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 23, a Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo, volta a ser palco de mais um show da programação do Natal dos Sinos 2011. Desta vez, é a Opus Dei que se apresenta, a partir das 20 horas.

Uma das mais conhecidas no cenário gospel nacional, a banda mostra ao público um pouco dos 16 anos de carreira, que conta com 11 álbuns e um DVD ao vivo. O grupo teve início na pequena cidade de Campo Novo, no interior do Estado.

No último domingo, 20, a Chimarruts reuniu 10 mil pessoas na praça (foto). Nos próximos dias, é a vez de outras duas bandas gaúchas se apresentarem no mesmo local: a Nenhum de Nós, na quinta, 24, e a Reação em Cadeia, na sexta, 25. Ambos os shows iniciam às 20h30min e acontecem mesmo com chuva.

Por causa dos eventos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur emitiu comunicado de utilidade pública nesta terça-feira, 22, sobre venda de bebidas alcoólicas na Praça do Imigrante. “A Sedetur proíbe o comércio de bebidas destiladas pelos vendedores ambulantes durante os shows do Natal dos Sinos”, esclarece.

“Caso a fiscalização encontre alguém comercializando esse tipo de produto, a mercadoria será apreendida.” A secretaria orienta a comunidade para que não leve garrafas de vidro ao local, optando por latinhas ou garrafas pet.

Concurso de decoração

complementa programação

Para que a cidade fique mais bonita e iluminada, a prefeitura promoverá um concurso de decoração neste Natal dos Sinos, entre os dias 23 de novembro e 06 de janeiro de 2012.

Todos os cidadãos da cidade podem participar enfeitando residências, empresas e escolas. A avaliação das decorações está marcada para acontecer de 20 a 23 de dezembro, e a divulgação do resultado das melhores, no dia 24 do mesmo mês.

As premiações somam R$ 4 mil e serão entregues em 06 de janeiro, quando encerra a programação do Natal dos Sinos. A ficha de inscrição e o regulamento estarão disponíveis no site www.novohamburgo.rs.gov.br.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / Mônica Bortolotti

Compartilhar

Funcionário público segue na UTI do Hospital Regina

Avançar »

Loja de Economia Solidária será inaugurada no Centro

Um comentário

  1. Henriqueta Birk
    23 de novembro de 2011

    Muito louvável a iniciativa da Prefeitura de trazer shows para NH, mas sugiro que os proximos shows sejam feitos em lugares mais apropriados para esses eventos. A praça da pombas, ou do chafariz, ou da Concha (cadê esses simbolos da praça?) não comporta tantas pessoas e acaba deixando a desejar. Lamentável.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*