Princípio de incêndio deixa funcionário da prefeitura ferido

João Mendes trabalha no setor de manutenção. Maioria dos funcionários voltou ao trabalho na tarde desta segunda após evacuação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os funcionários da Prefeitura de Novo Hamburgo tiveram uma manhã incomum nesta segunda-feira, dia 21. O Centro Administrativo Leopoldo Petry precisou ser evacuado após um princípio de incêndio e João Mendes, 54 anos, do setor de manutenção, ficou ferido.

Segundo a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão do município, Rachel Tomasi de Melo, informou após o ocorrido ao Portal novohamburgo.org, Mendes substituía uma lâmpada quando o quadro de disjuntores sofreu curto-circuito. Uma faísca teria queimado o funcionário, que foi encaminhado ao Hospital Regina.

“Falamos com os familiares, e eles disseram que ele [João Mendes] não sofreu nenhuma lesão em órgãos internos”, explicou Rachel, salientando que não tinha tido acesso a um boletim médico até aquele momento.

O primeiro piso do prédio foi isolado após o princípio de incêndio. Os funcionários da prefeitura voltaram ao trabalho na tarde desta segunda, exceto aqueles que trabalham no andar térreo, onde funciona a recepção/protocolo e parte da Secretaria da Fazenda – Semfaz.

Com informações de Correio do Povo

FOTO: Felipe de Oliveira / novohamburgo.org

Compartilhar

Fenac comemora 50 anos de história

Avançar »

Obras do trem modificam o trânsito em Novo Hamburgo

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*