Música marca primeiro fim de semana do Natal dos Sinos

Programação inclui lançamento do CD “Charles Master Ao Vivo” e final do festival Nossa Música na Praça do Imigrante.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A programação do Natal dos Sinos, que começou na última quinta-feira com o show Tãn Tãngo, de Hique Gomez, continua neste fim de semana. Charles Master no sábado, dia 12, e o encerramento do festival Nossa Música no domingo, 13, são as principais atrações.

Entre as 10 e as 13 horas deste sábado, animação, encenação da Patrulha Ambiental, Gincana Sustentável, pintura de rosto e escultura de balões enchem a Praça do Imigrante. Depois, às 20h30min, ocorre o lançamento do CD Charles Master Ao Vivo, no mesmo local. Os talentos hamburguenses do Nossa Música sobem ao palco da praça a partir das 19 horas.

A abertura oficial do Natal dos Sinos 2011 está marcada para a próxima sexta-feira, dia 18, com show da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo – OSNH e os seguintes coros: Coro Municipal de Novo Hamburgo, Coral Feevale, Coral Unicanto, Coral Canto e Vida, Vocal Sol Marista, Coral Amigos da Câmara, Coral São Luis e Meninos Cantores da Catedral.

Antes, na quarta-feira, 16, a Orquestra de Teutônia faz show em Novo Hamburgo, às 21 horas. Mais cedo, às 16 horas, será realizada uma parada de reflexão sobre acessibilidade, promovida pela Universidade Feevale, pela Associação dos Lesados Medulares do RS – Leme e pela Prefeitura de Novo Hamburgo.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Mesas de Natal abre programação comemorativa na Comlines

Avançar »

Obras alteram trânsito nas avenidas Nações Unidas e Pedro Adams e na rua Silveira Martins

Um comentário

  1. Rodrigo W.
    12 de novembro de 2011

    Charles Master! Uhul /o/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*