Prefeitura renova parceria com Hospital da Visão

Objetivo do novo acordo é permitir que a entidade continue exercendo sua função por, pelo menos, mais cinco anos. Há a possibilidade de novas prorrogações.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 09, às 14h, um ato oficial renovará a parceria entre a Prefeitura de Novo Hamburgo e a Fundação Lions LD-2, que pertence a Associação Internacional de Lions Clubes. Com isso, prefeito Tarcísio Zimmermann assinará em seu gabinete o termo de permissão para uso do imóvel onde está situado o Hospital da Visão.

O Hospital da Visão é uma entidade mantida pela Fundação Lions LD-2 e o novo acordo tem um objetivo: permitir que a entidade continue exercendo sua função. O acordo permite a função da entidade por, pelo menos, mais cinco anos, mas há a possibilidade de novas prorrogações.

A assinatura do acordo acontecerá no gabinete do prefeito, no 9º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, localizado na rua Guia Lopes, nº 4201, bairro Canudos. Na atividade estarão presentes os representantes da entidade beneficiada e da Procuradoria Geral do Município – PGM, que é articuladora jurídica do processo.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Bairro Canudos oferece oficina de inclusão digital e acessibilidade

Avançar »

Nova opção para hamburguenses resolverem processos é tema de reunião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*