Abriram as inscrições do concurso Mais Bela Negra e Mais Belo Negro

Hamburguenses podem se inscrever até dia 10 de novembro em três categorias: infantil, juvenil e adulto. Evento deve acontecer dia 13 de novembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Prefeitura de Novo Hamburgo, através da Coordenadoria de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial – Comppir, informa que inscrições do concurso Mais Belo Negro e Mais Bela Negra do município já abriram.

Os hamburguenses interessados devem se inscrever através do site de Novo Hamburgo: www.novohamburgo.rs.gov.br e clicar no link correspondente ao concurso. As inscrições só vão até dia 10 de novembro, sendo que o concurso é feito no dia 13.

Através de desfiles serão escolhidos os mais belos negros, divididos em três categorias: infantil, de 05 a 09 anos, juvenil, de 10 a 15 anos, e adulto, de 16 a 24 anos. O concurso será realizado dia 13 de novembro, às 16h, na quadra da Escola de Samba Protegidos da Princesa Isabel, localizada na rua Germano Fehse, nº 115, bairro Rondônia.

Também no dia 13, deve ocorrer a abertura da Semana da Consciência Negra de Novo Hamburgo, que promete uma programação especial a favor dos afro-brasileiros da cidade.

Informações de PMNH

FOTO: Ilustrativa 

Compartilhar

Trem agora chega só em dezembro

Avançar »

Hamburgerberg Fest é neste fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*