FSNH abre seleção para técnicos de enfermagem

A Fundação de Saúde de Novo Hamburgo – FSNH, tem 18 vagas para técnicos de enfermagem e uma vaga para auxiliar de imobilização ortopédica, sob regime da CLT.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A FSNH está com inscrições abertas desta quinta-feira, 15 de setembro, até a próxima quarta-feira, 21, para os interessados em trabalhar na área. Para participar do Processo Seletivo Simplificado – PSS, sem custos, os interessados devem estar com seus documentos e se dirigir ao protocolo do Hospital Municipal de Novo Hamburgo – HMNH. O Hospital Municipal é localizado na Avenida Pedro Adams Filho, 6520, bairro Operário.

São 18 vagas para técnicos em enfermagem atuarem em diversas áreas. A área de “Urgência e emergência adulto” precisa de uma pessoa, assim como a área de “Bloco cirúrgico” e de “Unidade clínica médica”. Já a área de “Urgência e emergência pediátrica” e a área de “UTI adulto” precisam de duas pessoas em cada. As áreas com mais vagas são a de “Atenção básica” com quatro vagas e de “Unidade de terapia intensiva neonatologia” precisando de sete pessoas. Outra vaga que precisa de uma pessoa é para auxiliar de imobilização ortopédica.

Para mais informações e edital, acesse o site da FSNH.

Informações de PMNH

FOTO: Ilustrativa / gettyimages

Compartilhar

Definidas as empresas premiadas no Destaque Empresarial ACI 2011

Avançar »

Reforma na Hamburgtec entra em fase de conclusão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*