Votação que definirá patrono da Feira do Livro entra em fase final

Kalunga, Caio Riter, Arno Kayser e Marô Barbieri concorrem ao posto, resultado de votação popular em site da prefeitura.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Da mesma forma como aconteceu na edição do ano passado, o patrono da 29ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo será escolhido pela comunidade do município. A votação popular iniciou no dia 12 de agosto, e segue até domingo, 11.

Até as 14h30min desta sexta-feira, 09, 695 votos estavam computados. Os escritores que concorrem ao posto maior da Feira são: Carlos Neves (Kalunga), poeta, contista, animador cultural, compositor, oficineiro e palestrante; Caio Riter, bacharel em Comunicação, licenciado em Letras, doutor em Literatura e professor; Arno Kayser, agrônomo e ecologista; e Marô Barbieri, contadora de histórias e professora de Português e Francês.

Para participar da votação, basta acessar o site da Prefeitura. É necessário possuir Cadastro de Pessoa Física – CPF para que o voto seja processado. É possível votar apenas uma vez com cada número de CPF. A votação encerra às 23h59min do dia 11 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3593-2013.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação

Compartilhar

Onda de protestos da Brigada Militar tem boneco pendurado em Novo Hamburgo

Avançar »

Grupo Mas Bah! lança primeiro CD neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*