Grupo Mas Bah! lança primeiro CD neste sábado

Depois de se reunirem pela primeira vez em um centro de tradições gaúchas, cinco integrantes formaram a banda neste ano.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Lançamento do primeiro álbum e gravação de um “mini DVD”. Estes são os compromissos do grupo Mas Bah! neste sábado, dia 10, no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, em Novo Hamburgo.

André Machado (acordeom e voz), Fernanda Fernandes (voz), Gustavo Brodinho (contra-baixo e voz), Jacson Jaques (violão e voz) e Rafael Martins (percussão) se reuniram pela primeira vez em um centro de tradições gaúchas (CTG). Graças à afinidade que desenvolveram, formaram o Mas Bah!, no início deste ano.

“A sonoridade da banda é única. Gaúcha, porém contemporânea. Tradicional, porém moderna. Muitas de suas músicas são releituras de canções regionais, e também de músicas que o próprio Brodinho compôs para alguns grupos tradicionalistas do Rio Grande do Sul”, define Aline Fiabane, relações públicas e amiga do grupo.

O lançamento no teatro (rua Engenheiro Inácio Cristiano Plangg, 66) está marcado para as 20h15min. O ingresso custa R$ 12,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51)9753-2008, com Jacson.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Votação que definirá patrono da Feira do Livro entra em fase final

Avançar »

Coleta para exame de DNA de Jundiá nunca foi feita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*