Onda de protestos da Brigada Militar tem boneco pendurado em Novo Hamburgo

O protesto feito em Novo Hamburgo teve um boneco vestido de policial na BR 116 e já foi retirado pela Polícia Rodoviária Federal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A onda de protestos não para, mesmo com a afirmação do governador Tarso Genro de que irá reajustar o salário da Brigada Militar. A apresentação de um índice para melhorar o salário deve ser apresentada na próxima sexta-feira, dia 16.

O protesto feito em Novo Hamburgo contava com um boneco fardado com a roupa da Brigada Militar pendurado no viaduto da BR 116 com a avenida Sete de Setembro. O boneco, que foi removido pela Polícia Rodoviária Federal, foi encaminhado para a Brigada Militar de Novo Hamburgo.

Além deste protesto, mais dois protestos com queima de pneus foram realizados na noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira. Em Triunfo, o protesto foi feito na BR-386 por volta das 4h da manhã. Já em Portão, o protesto ocorreu na ERS-240 as 23h30min da noite. Segundo a Brigada Militar, os manifestantes deixaram uma faixa nos seus protestos com a seguinte frase: “Aqui a polícia militar também tem o pior salário do Brasil”.

Informações de Zero Hora

FOTO: divulgação / Brigada Militar

Compartilhar

Desfile pela Independência do Brasil reúne público de mais de 16 mil pessoas

Avançar »

Votação que definirá patrono da Feira do Livro entra em fase final

Um comentário

  1. Marco Antonio
    9 de setembro de 2011

    Os nossos deputados se concederam um aumento de 73% e o governo do estado oferece 9% em duas vezes para os servidores da brigada,isto uma vergonha para com esta categoria que já recebe o pior salário do brasil.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*