Canudos Fest registra presença de 20 mil pessoas em três dias

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo relata resultado positivo em todas as áreas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira edição da Canudos Fest, em Novo Hamburgo, contou com a participação de 20 mil pessoas nos estandes e nos shows durante os três dias de evento, encerrado neste domingo, 04.

O prefeito hamburguense Tarcísio Zimmermann (PT) avalia que a festa colaborou para o desenvolvimento não só do bairro, mas de todo o município. “Trata-se de uma região que colabora muito para a economia de Novo Hamburgo e estamos ajudando para que esse processo evolua cada vez mais”, justifica.

“Queremos dar apoio aos empreendedores e também garantir estruturas em diversas áreas, como na saúde, com a primeira Unidade de Pronto Atendimento do Estado em Canudos”, destaca.

O diretor de Apoio à Microempresa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, Ênio Brizola, acrescenta que o resultado da Canudos Fest foi positivo em todos as áreas. “Tivemos um desempenho significativo tanto nas atividades culturais e recreativas como nas vendas, além da divulgação de empresas e marcas”, relata.

Um exemplo é a GS Calçados. A representante administrativa da empresa, Rochiely Camargo, de 25 anos, contou que apenas em uma tarde conseguiu vender mais de 30 pares de sapatos, sandálias e outros calçados. A qualidade dos produtos, feitos totalmente de couro, e os preços, que variavam entre R$ 19,90 e R$ 49,90, contruibuíram.

“Temos somente a fábrica e agora estamos experimentando essa venda direta ao público. Começamos muito bem, com o apoio da Prefeitura que promove um espaço exatamente para isso”, argumenta Rochiely.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Ronan Dannenberg / PMNH

Compartilhar

Nadador paraolímpico conquista quatro ouros e liderança de ranking das Américas

Avançar »

Desfile cívico na Pedro Adams Filho encerra Semana da Pátria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*