3.335 Big Macs são vendidos no McDia Feliz da cidade

Entre Novo Hamburgo e São Leopoldo foram vendidos 5.132 sanduíches. Dinheiro será revertido para Assosiação de Assistência em Oncopediatria – AMO.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quer coisa melhor do que fazer um ótimo lanche sabendo que está ajudando? Foi com esse pensamento que o McDia Feliz de Novo Hamburgo e São Leopoldo vendeu 5.132 Big Macs, ajudando as 61 crianças atendidas pela Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO.

Além disso, a AMO arrecadou doações em dinheiro para comprar os lanches para mil crianças de casas de passagem e lares de Novo Hamburgo. Foram vendidos 1.777 sanduíches em São Leopoldo e 3.355 em Novo Hamburgo.

Em 2010, foram vendidos 4,5 mil Big Macs, arrecadando R$42 mil, usados na ampliação da sede da entidade. “Agora atendemos nossas crianças com muito mais qualidade. Temos sala de informática, de terapia com animais, a consulta médica é feita com privacidade, entre outra coisas”, comemora a vice-presidente da AMO, Ana Maria Kern.

O presidente, Valdir Marques de Souza, diz que quem quiser pode continuar ajudando a entidade com doações de roupas para o brechó ou em dinheiro.


FOTO: reprodução

Compartilhar

Anna Gouveia é referência no mercado de moda hamburguense

Avançar »

Olimpíada Escolar da cidade altera programação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*