1º Canudos Fest promete agitar a cidade

No maior bairro de Novo Hamburgo será oferecido diversas atividades culturais, recreativas, serviços para a comunidade além de shows e muitas outras atrações.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Movimentação no bairro Canudos promete diversas atividades culturais, recreativas e de serviços para a comunidade local na próxima semana.

Como oportunidade de mostrar a diversidade da economia do maior bairro de Novo Hamburgo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, realizará nos dias 2, 3 e 4 de setembro, na Praça Centenário, a 1ª Canudos Fest. A iniciativa tem apoio do grupo de comerciantes Canudos Forte e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

Segundo o prefeito Tarcísio Zimmermann, a iniciativa evidenciará o potencial econômico de Canudos. “A comunidade do bairro contribui muito para o desenvolvimento do Município e mostrará esse trabalho durante os festejos”, destacou. O diretor de Apoio à Microempresa e Economia Solidária, Ênio Brizola, afirma que as atividades também promoverão o desenvolvimento da economia local. “Organizamos essa atividade com o intuito de fortalecer o projeto Canudos Forte e também para valorizar o bairro”, complementou.

Para o final de semana estão previstas diversas atrações para todos os públicos. Haverá shows musicais com Lucas e Felipe, Dani Seiva e Luciano, Sodacústica, Só se for Agora, Toque de Mágica e Gang do Arrastapé. Estão programadas atividades como feiras comerciais e de artesanato, serviços e praça de alimentação. A programação completa da atividade será divulgada em breve.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Ilustrativa / skyscrapercity

Compartilhar

Jovens alistados passarão por inspeção de saúde

Avançar »

Anna Gouveia é referência no mercado de moda hamburguense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*