Feira do Livro 2011: Quem será o patrono?

Vote! Arno Kayser, Caio Riter, Kalunga e Marô Barbieri estão no páreo para ocupar a posição de ser porta-voz do evento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Desde 2009, o patrono da Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo é escolhido pela comunidade, através de votação. Na 29ª edição, neste ano, não será diferente. O primeiro eleito foi Henrique Schneider. Depois, Dilan Camargo. E em 2011?

Por meio do site da Prefeitura, é possível escolher entre os quatro nomes indicados para representar e ser o porta-voz deste evento: Arno Kayser, Caio Riter, Kalunga e Marô Barbieri, escolhidos por sua representatividade no cenário literário. A votação encerra à meia-noite do dia 11 de setembro.

Para votar é necessário possuir Cadastro de Pessoa Física – CPF e o número de votos por pessoa será restrito a apenas um. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3593-2013.

A 29ª Feira Regional do Livro acontecerá entre os dias 07 e 16 de outubro na Praça 20 de Setembro, Centro de Cultura e arredores. Além das bancas de livros e presença de escritores, atrações culturais como shows musicais, peças de teatro e contações de histórias também farão parte das atrações.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: ilustrativa / Guilherme Darros

Compartilhar

Vacinação contra poliomielite continua na cidade

Avançar »

Professores vão às ruas exigir direitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*