Fim da caça: juiz revoga prisão preventiva de jovem suspeito de estupro

Documento enviado pelo Ministério Público da União afirma que rapaz não estava em Novo Hamburgo na noite do crime. Jundiá era o foragido Número 1 do Vale do Sinos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O até então foragido Número 1 do Vale do Rio dos Sinos, Jacson Nauta Quadros, 19 anos, conhecido como Jundiá, teve sua prisão preventiva revogada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Novo Hamburgo, Maurício Ramirez, nesta quinta-feira, dia 11.

Leia Mais

Após ser declarado foragido Número 1 do Vale do Sinos, jovem suspeito de estupro pode ser inocente

Na última sexta-feira, dia 05, uma jovem foi estuprada e torturada no loteamento Kephas, bairro São José. A polícia considerava o rapaz suspeito de ser um dos autores do crime, baseada em provas e relatos de testemunhas, entre elas a própria vítima, conforme o delegado Bolívar Llantada, um dos responsáveis pelo caso.

O juiz da Vara da Infância e Juventude hamburguense, João Carlos Corrêa Grey, já duvidava da participação do rapaz antes de receber um documento do Ministério Público – MP da União, nesta quinta-feira. O ofício atesta que Jundiá não estava em Novo Hamburgo na noite do crime nem no dia seguinte.

Depois de cumprir três anos no Centro de Atendimento Socioeducativo – Case, o jovem foi incluído no Programa de Proteção a Crianças e Adolescente Ameaçados de Morte – PPCAAM. O programa tem acompanhado Jundiá diretamente desde 20 de março, quando passou a morar fora do Rio Grande do Sul, conforme o documento entregue pelo MP.

Informações de Rádio ABC 900

FOTO: reprodução

Compartilhar

Associação Tradicionalista prepara Semana Farroupilha 2011

Avançar »

Conhecimento animal e espiritual é abordado em encontro do CVV

Um comentário

  1. pry
    30 de agosto de 2011

    na minha opiniao ele podia fik na rua depois de ter feito tudo aquilo ele mudo ah e falando nisso ele ta com as costas largas,se uma pessoa e morta hoj amanha ja e estao falando q ele e o culpado! so falo isso pq eu amo ele, e sei q ele mudo e nao e tao mal!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*