Prorrogado o prazo de inscrições para a 1ª Canudos Fest

Evento deseja promover o comércio do bairro hamburguense e estimular a comunidade no consumo da produção dos empreendimentos locais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prazo de inscrições para a 1ª edição da Canudos Fest foi prorrogado até o dia 29 de julho. Podem se inscrever empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

O objetivo do evento é promover o comércio do bairro Canudos e estimular a comunidade no consumo da produção dos empreendimentos locais. A atividade ocorrerá na rua General Daltro Filho, entre as ruas Bartolomeu de Gusmão e Victor Hugo Kunz.

Podem participar empresas varejistas dos ramos de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, alimentos, brinquedos, materiais de construção, cama mesa e banho, materiais de escritório, informática, cosméticos, auto e motopeças, pecuária, ferragem, além de serviços e indústrias de fabricação própria. Os empreendimentos devem possuir sede ou matriz há pelo menos um ano no bairro Canudos.

Serão selecionadas 36 empresas de comércio e indústria para exposição de produtos e mercadorias, além de dez outras de serviço para publicidade e divulgação na feira, sem custeio do estande.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (rua Guia Lopes, 4201, Canudos). O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-9940.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: ilustrativa / skyscrapercity

Compartilhar

Cheia no Rio dos Sinos: Defesa Civil alerta hamburguenses

Avançar »

Alagamentos no Santo Afonso foram causados por falta de energia elétrica, esclarece diretor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*