Melhor forma de aproveitar os benefícios da Copa do Mundo foi pauta de bate-papo

FOTOS! Presidente de entidade nacional de serviços destaca possibilidade de negócios no período anterior e posterior ao evento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Representantes do comitê Novo Hamburgo na Rota da Copa, empresários, de entidades do setor hoteleiro e de gastronomia estiveram presentes no bate-papo “Copa do Mundo: um negócio de US$ 187 bilhões”, no Senac de Novo Hamburgo na noite da última quarta-feira, 25.

VEJA FOTOS DO EVENTO!

O encontro foi conduzido pelo presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio de Abreu. A iniciativa está inserida no Inserido no projeto da entidade “Senac na Copa, Rio Grande do Sul no mundo” e contou com a organização do Sistema Fecomércio – RS e pelo Sindicato de Gastronomia e Hotelaria (SindGastrhô).

O presidente da FBHA apresentou dados e alertou sobre possibilidades de negócios no período anterior e posterior ao grande evento. Segundo informações, mais de 600 mil turistas estrangeiros devem vir ao Brasil para os jogos da Copa de 2014, gerando 3,63 milhões de empregos diretos e indiretos.

“Novo Hamburgo está trabalhando e se preparando para receber uma seleção e atrair turistas. Quanto antes pensarmos sobre a Copa, mais estaremos capacitados para aproveitar os benefícios de um evento como este”, disse o coronel Kleber Roberto de Lima Senisse, destacando as ações promovidas pelo Comitê Novo Hamburgo na Rota da Copa.

Com informações da PMNH

Foto: Robson Moises / novohambrugo.org

Compartilhar

Dia da Consciência Tributária é marcado com ações lideradas pela ACI

Avançar »

Mantenedora da Feevale e Prefeitura formalizam hipoteca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*