Estande coletivo que estará na Francal é oficialmente lançado

Espaço abrigará 20 empresas hamburguenses em 252 metros quadrados; assim, cada empreendimento terá espaço de seis m².

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estande “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”, que estará presente na 43ª Edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – Francal 2011 foi oficialmente lançado nesta segunda-feira, dia 09.

Leia Mais

Prefeitura divulga lista de empresas que participarão da Francal

O espaço abrigará 20 empresas hamburguenses que representarão o município no evento, que ocorrerá de 27 a 30 de junho, no Parque Anhembi em São Paulo. Durante o lançamento, o prefeito Tarcísio Zimmermann (PT) falou com os empresários e ressaltou a importância da participação das microempresas da cidade em grande feiras como a Francal.

“Nossas empresas crescem em volume de produção a cada participação em grandes eventos do ramo. Nosso desejo é fornecer estímulo para que as empresas de pequeno porte qualifiquem os produtos feitos aqui”, citou.

Para o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo de Novo Hamburgo – Sedetur, Carlos Finck, essa é a oportunidade para que os empresários hamburguenses qualifiquem seus empreendimentos. “Oferecemos às empresas da cidade a chance de disputar espaço com marcas já conhecidas, e de grande porte. Agora, é função dos empresários aprenderem novas tecnologias para qualificar ainda mais suas empresas”, explicou.

Neste ano, a prefeitura promoverá o estande através de mala direta para os lojistas. A intenção é que as lojas conheçam os produtos em um período anterior a realização da feira.

VOLTA – A empresa Antonielle Calçados participará pela primeira vez no estande hamburguense, e voltará à Francal após três anos. Para o gerente comercial da empresa, Rafael Pessin, 24, há uma boa expectativa para ampliação das vendas. “A participação no estande é uma forma de remeter o nome da empresa à Novo Hamburgo, que já possui um histórico no setor coureiro-calçadista. Nosso objetivo é a ampliação das vendas”, salientou.

O estande “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”, na Francal, ficará localizado no passarela 5, entre os corredores H e E. Serão 252 metros quadrados, divididos entre as 20 empresas. Cada empreendimento terá espaço de 6 metros quadrados para expor seus produtos de forma individual.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Gustavo Henemann

Compartilhar

Número de cidadãos no Orçamento Participativo em 2011 já é superior ao ano anterior

Avançar »

Mais um passo na Rota da Copa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*