Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2011 está com inscrições abertas

Fichas podem ser encaminhadas até a próxima quarta-feira. O sorteio das 52 empresas acontece logo no dia seguinte.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os parceiros do Projeto Coletivo RS iniciaram o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar da iniciativa na 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – Francal 2011, em São Paulo.

Nesta edição, o estande coletivo possuirá 1.026 m² localizados na Passarela Oeste, com espaço para 52 micro e pequenas empresas. O Manual do Expositor e os critérios para participação podem ser conferidos no site da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV.

A ficha original, impressa em frente e verso, assinada, com firma reconhecida em cartório e com carimbo do CNPJ de interesse, deverá ser encaminhada para a ACI-NH/CB/EV, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota).

Também é possível encaminhá-la para o e-mail cota@acinh.com.br, até a próxima quarta-feira, dia 11. O sorteio acontece no dia seguinte, 12.

A Francal acontece de 27 a 30 de junho. O Projeto Coletivo RS tem como parceiros a Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – SDPI, o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e a ACI-NH/CB/EV.

Informações de De Zotti Assessoria

FOTO: reprodução / Francal

Compartilhar

“Mais quantas crianças perderão a vida?”, questionam manifestantes no Kephas

Avançar »

Sancionado, Bolsa Moradia concede R$ 352 mensais a famílias atingidas por temporal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*