Capela mortuária é inaugurada no bairro Roselândia

Prédio conta com duas salas de velório, banheiros, área de espera e cozinhas equipadas com geladeiras, fogões, mesas e pias.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Foi inaugurada na terça-feira, dia 26, a Capela Mortuária do bairro Roselândia, na rua Floradora, 330, Novo Hamburgo. O investimento foi de R$ 150 mil, com recursos do município.

A abertura oficial foi feita pelo prefeito Tarcísio Zimmermann (PT), acompanhado do secretariado e demais lideranças. O chefe do Executivo destacou que a cidade contava com três capelas mortuárias públicas. Junto com o novo espaço no bairro Roselândia, outros dois prédios serão erguidos nos bairros Santo Afonso e Canudos, totalizando seis capelas em Novo Hamburgo.

“Agora pedimos ajuda da população para conservar essas novas estruturas e evitar ao máximo a ação de vandalismo”, ressaltou Zimmermann.

O secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Farias, também esteve presente no evento e destacou a importância do novo espaço para a comunidade. “Agora, as pessoas terão uma estrutura digna. É uma ação que repetiremos em outros bairros”, salientou.

O prédio conta com duas salas de velório, banheiros, área de espera e cozinhas equipadas com geladeiras, fogões, mesas e pias. Todo o pátio é cercado. São 120 metros quadrados de área construída.

Também estiveram presentes no evento a delegada do Orçamento Participativo Zulmira de Lima Viana, e o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Roselândia, Armando Forquezatto.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Ronan Dannenberg

Compartilhar

Casa de Vacinas recebe idosos já no primeiro dia de campanha contra a gripe

Avançar »

Vale do Sinos: Comandante da BM defende inteligência e tecnologia no combate à violência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*