Noia sem técnico? Julinho Camargo seria auxiliar de Falcão no Inter

Vice-presidente de futebol anilado, Luizinho Valentim diz ao Portal novohamburgo.org que não sabe nada sobre interesse colorado. .

Felipe de Oliveira felipe@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não é só o Inter que deve entrar na dança dos técnicos nos próximos dias. A iminente mudança colorada pode respingar no Esporte Clube Novo Hamburgo.

Leia Mais

Falcão será o novo técnico do Inter

Celso Roth seria demitido nesta sexta-feira, diz jornalista

Segundo o repórter Sergio Couto, da rádio Bandeirantes, Julinho Camargo pode deixar a casamata anilada para ser auxiliar-técnico de Paulo Roberto Falcão, que seria o substituto de Celso Roth no Beira-Rio. A informação foi recebida pelo jornalista durante o programa Apito Final desta sexta-feira, dia 08.

O Portal novohamburgo.org foi checar a informação com a direção do Noia. Ouviu do vice-presidente de futebol, Luizinho Valentin, que Julinho segue como treinador. Pelo menos por enquanto… Questionado se sabia do interesse do Inter, Valentin foi direto: “Não, não estou sabendo de nada”.

A respeito da possibilidade de liberação do profissional para trabalhar no Inter, o dirigente hambuguense prefere não fazer especulações. “Primeiro vamos saber dessa informação e depois ver o que a gente faz.” Vale lembrar que Julinho Camargo já trabalhou no estádio Beira-Rio.  Foi técnico das categorias de base entre 1994 e 2000. Na base, trabalhou também no Grêmio antes de se tornar treinador profissional.

FOTO: divulgação / ECNH

Compartilhar

Exposição de Orquídeas 2011 começa nesta sexta-feira

Avançar »

Olimpíada Escolar inicia com handebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*