Empossada a primeira diretoria do Conselho Municipal de Juventude

Forma como a diretoria foi escolhida, com objetivo de “agregar diversos espaços que trabalham com jovens”, foi destacada na ocasião.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Novo Hamburgo – CPJuventude empossou as entidades eleitas que formarão a primeira diretoria do Conselho Municipal de Juventude – COMJUVE na quarta-feira, dia 23.

Leia Mais

Eleita a diretoria do Conselho Municipal de Juventude

A solenidade, que ocorreu no gabinete do prefeito Tarcísio Zimmermann, ainda contou com a presença do presidente do Conselho Nacional de Juventude, Gabriel Medina, do coordenador de Juventude do Estado, Maurício Piccin, e do presidente da Câmara, Leonardo Hoff.

O coordenador da CPJuventude, Roger Correa, destacou a forma como a diretoria foi escolhida, buscando a pluralidade. “Nosso objetivo foi agregar diversos espaços que trabalham com jovens, como religião, cultura, esporte, e outras áreas”, afirmou.

Para Zimmermann, o novo conselho serve como um espaço onde todos podem opinar. “Esperamos que todos os conselheiros e conselheiras sejam capazes de produzir alentos e boas idéias para a juventude municipal”, enfatizou Tarcísio. Após o discurso, os representantes das entidades assinaram a ata da posse da gestão, que se estende até 2013.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Guilherme Darros

Compartilhar

Destino correto de pneus sem utilidade é tema de encontro no Parcão

Avançar »

Curso Moda e Produção abre inscrições e busca interessadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*