Filme “Coisas que Perdemos pelo Caminho” está em cartaz no CVV

O drama será exibido nesta quinta-feira, 24, no Espaço Cultural Albano Hartz. A entrada é franca e o evento é aberto a toda comunidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Cine Ser do Centro de Valorização da Vida – CVV, posto Novo Hamburgo, apresenta nesta quinta-feira, 24, o drama “Coisas que Perdemos pelo Caminho”.

O filme começa a ser exibido às 19h30, no Espaço Cultural Albano Hartz. No enredo, Audrey Burke (Halle Berry) está em choque com a notícia que acaba de receber: Brian (David Duchovny), seu marido, foi morto em um ato de violência o qual ele não tinha qualquer ligação.

Logo após a exibição do filme, um espaço é aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo. Promovido pelo CVV Novo Hamburgo, o Cine Ser CVV é um evento gratuito e aberto ao público. Outras informações pelo fone (51) 3065.4111 ou no site www.cvvnovohamburgo.org.br.

Sobre o filme

Audrey agora sente-se perdida e, por impulso, recorre a Jerry Sunborne (Benicio Del Torro), um amigo de infância do marido que é também viciado em drogas. Desesperada para preencher o vazio em sua vida que existe desde a morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família. Jerry está lutando para evitar as drogas e vê nesta oportunidade a chance de se recuperar de vez, já que passa a agir como se fosse o substituto de Brian na vida de Audrey e seus filhos..

Informações de CVV-NH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Empreendedores Individuais devem declarar receita até a próxima segunda-feira

Avançar »

Sábado é dia de Muamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*