Guarda Municipal e Ditran orientam motoristas sobre mudanças na Frederico Linck


Desde janeiro, está proibida a conversão à esquerda na avenida Nações Unidas para quem se desloca pela avenida Frederico Linck.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Devido ao retorno das aulas nas redes de ensino e à volta do movimento habitual na cidade, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – Sesmur realizou uma entrega de material informativo sobre a mudança no cruzamento das avenidas Frederico Linck e Nações Unidas, no Centro.

Na tarde de segunda-feira, dia 21, agentes da Guarda Municipal e da Diretoria de Trânsito – Ditran estiveram no local orientando os motoristas. Desde nove de janeiro, está proibida a conversão à esquerda na avenida Nações Unidas para quem se desloca pela Frederico Linck. Quem vem da BR-116 deve passar o cruzamento e acessar à direita na rua Salgado Filho e novamente à direita na rua Tapes para chegar até a avenida Nações Unidas.

Motoristas que se deslocam pela Frederico Linck vindos da avenida 1º de Março deverão passar o cruzamento e depois acessar à direita na rua Benjamin Constant e novamente à direita na rua Tupi para acessar a Nações Unidas.

A medida visa evitar congestionamentos na Frederico Linck, já que foi reduzido, de três para dois, os tempos dos semáforos do cruzamento. No local foi instalada sinalização sobre a proibição da conversão à esquerda e placas indicando os laços de quadra para acesso à Nações Unidas.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Rodrigo Machado

Compartilhar

Projeto Farol Afro Digital com inscrições abertas

Avançar »

Banheiros públicos são revitalizados pela Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*