Consigo ajudar sem esperar nada em troca?

O tema do próximo encontro do Centro de Valorização da Vida discute o trabalho voluntário. O evento é gratuito e oferece momento de autoconhecimento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Centro de Valorização da Vida de Hamburgo realiza neste sábado, dia 12, às 10h, no Espaço Cultural Albano Hartz, a edição de fevereiro do Caminho de Renovação Contínua – CRC.

O programa promove encontros mensais com o objetivo de levar à comunidade uma proposta de autoconhecimento e descoberta de si mesmo. A participação é gratuita. Neste mês, o tema é “Voluntariado. Consigo ajudar sem esperar nada em troca?” A participação é livre e aberta ao público, sem exigência de assiduidade. Mais informações pelo fone: (51) 3065.4111.

Mais sobre o Caminho

de Renovação Contínua

O Programa Caminho de Renovação Contínua é uma série de encontros mensais em que são abordados temas especialmente criados para estimular a reflexão e a autodescoberta. Durante os 90 minutos da atividade, os participantes podem expressar como entendem e se sentem em relação ao tema proposto, também tendo a oportunidade de ouvir os demais enquanto falam de sua própria experiência.

A sequência de manifestações vai aprofundando as reflexões e gerando em cada pessoa novas formas de perceber o mesmo assunto, podendo resultar em descobertas supreendentes. O clima de compreensão e respeito que se estabelece no grupo reforça a postura de crescimento e o senso de coletividade, abrindo espaço para a conquista de novas amizades.

Informações de CVV-NH

Compartilhar

Município incentiva qualificação profissional

Avançar »

Sábado é dia de Bazar Social do CVR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*