Operação de rotina da BM coíbe delitos

Barreiras itinerantes estão sendo realizadas em pontos diferentes do município a fim de promover maior segurança à comunidade, inibindo a ação de infratores e criminosos.

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

Policiais da Brigada Militar, da força tarefa do CRPO (Comando Regional de Policiamento Ostensivo) estão realizando barreiras itinerantes pelo município de Novo Hamburgo e região. Na tarde desta quarta-feira, 02, a fiscalização ocorreu na Rua José de Alencar, bairro Rio Branco, Novo Hamburgo.

De acordo com o sargento Becker, a operação é de rotina e está acontecendo a 15 dias, em vários pontos e não tem prazo para encerrar. “A ação visa coibir delitos, roubos de carros. Estamos fiscalizando, entre outros, rotas de tráfico. Nossa barreira é montada em locais estratégicos e em mais de um ponto por dia”, explica.

Até o momento, Becker informa que o maior número de autuações é referente a infrações de trânsito e documentação, mas que a ação dos policiais tem recebido o apoio dos cidadãos do município.

“A comunidade tem se mostrado muito agradecida. Estamos presentes em vários lugares, bairros carentes e as pessoas se sentem mais segura com a realização destas operações”, conclui o sargento.

FOTO: novohamburgo.org

Compartilhar

Como anda o nosso clima?

Avançar »

Vida Breve ajuda a levar “vida longa” ao Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*