BM: Novo comandante quer instalar Centros Integrados Operacionais

Coronel e prefeito reuniram-se para discutir ações táticas que “envolvam todos os órgãos que estão ligados à segurança”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O coronel Kleber Roberto de Lima Senisse, do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Sinos – CRPOVS, pretende instalar Centros Integrados Operacionais em Novo Hamburgo.

A intenção foi passada ao prefeito Tarcísio Zimmermann durante reunião na quarta-feira, dia 19. O novo comandante destacou a importância da parceria entre os projetos da Brigada Militar com o município.

O coronel Senisse contou com o apoio de Zimmermann na disponibilização de infraestrutura, como no videomonitoramento que é realizado na cidade.

“Queremos desenvolver ações táticas que envolvam todos os órgãos que estão ligados à segurança e tivemos um respaldo muito positivo do prefeito para desenvolvermos essa iniciativa”, destacou o comandante.

O encontro contou também com a presença do tenente-coronel Carlos Armindo Thomé Marques e do secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Farias.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Ronan Dannenberg

Compartilhar

Adutora e substituição de redes terão investimento de R$ 3,4 milhões

Avançar »

SOS Rio de Janeiro: União de esforços pelas vítimas da chuva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*