Prefeito convida secretários de Estado para a Couromoda 2011

Jantar em homenagem à Capital Nacional do Calçado no evento será promovido na próxima segunda-feira, em São Paulo. –

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prefeito Tarcísio Zimmermann se encontrou terça-feira, dia 11, com secretários de Estado para convidá-los para a homenagem que o município receberá durante a 38ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos, e Artefatos de Couro – Couromoda, em São Paulo.

O jantar alusivo à Capital Nacional do Calçado que será promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos – Ablac no dia 17 de janeiro, próxima segunda-feira.

Leia Mais

Prefeito interrompe férias para conferir projetos

O chefe do Executivo hamburguense interrompeu suas férias para ir até o Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, onde foi recebido pelos secretários da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Cleber Prodanov (foto), e de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik.

Zimmermann esteve acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Carlos Finck. Durante os encontros, ambos ressaltaram a importância dos secretários estarem presentes no jantar da Ablac e também de visitarem o estande de Novo Hamburgo na Couromoda deste ano. “Teremos uma participação de destaque no evento e a participação dos secretários terá um grande significado para a comunidade”, ressaltou o prefeito.

Além de Prodanov e Knijnik, o chefe do Executivo foi até a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social onde deixou um convite para o titular da pasta, Luís Augusto Lara, que cumpria agenda na Assembléia Legislativa.

TECNOLOGIA – No encontro com Prodanov, Tarcísio adiantou assuntos sobre a instalação de parques tecnológicos em Novo Hamburgo. “Vamos definir isso em breve e nos reunirmos com o secretário para agilizar a instalação desses espaços”, salientou o prefeito.

“Novo Hamburgo tem ótimas instituições de ensino que fazem um forte trabalho de pesquisa. Vamos investir nessa região”, garantiu Prodanov. A reunião também foi acompanhada pela secretária adjunta de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Ghissia Hauser.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Ronan Dannenberg

Compartilhar

Luz no fim do túnel: Trensurb próximo de chegar a Novo Hamburgo

Avançar »

Mulheres da Paz realizam capacitação em informática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*