Mulheres da Paz realizam capacitação em informática

Curso fez parte da capacitação das selecionadas que integrarão o projeto Protejo, que beneficiará adolescentes do mesmo local.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As Mulheres da Paz do bairro Santo Afonso, de Novo Hamburgo, estão participando do curso de informática que faz parte do primeiro módulo de capacitação das selecionadas.

Segundo a cozinheira desempregada Neusa dos Santos, de 49 anos, foi com os filhos que aprendeu a mexer no computador, o que a possibilitou auxiliar no curso. “A capacitação serve como aprendizado para todas, em algumas áreas algumas sabem mais, em outras menos, e acaba se tornando muito gratificante essa troca de experiências”, afirma ela, que é uma das 100 mulheres que pretende mudar a realidade da localidade.

O curso de informática para as Mulheres da Paz faz parte da capacitação das selecionadas que integrarão o projeto Protejo, que beneficiará adolescentes do mesmo local. Este curso teve início na segunda-feira, dia 10, e encerra nesta quinta-feira, dia 13, na sede da ONG Ação Encontro, que fica na rua Vera Cruz, 103, bairro Santo Afonso.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Rodrigo Machado

Compartilhar

Prefeito convida secretários de Estado para a Couromoda 2011

Avançar »

Novo Hamburgo: Comércio comemora crescimento e Sindilojas avisa, “hora de pensar em Copa do Mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*