Projeções apontam para sucesso na Fimec 2011

Presidente da Fenac fala sobre organização da 35ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A 35ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – Fimec deverá reunir mais de 1.200 marcas em exposição e aproximadamente 50 mil visitantes.

De acordo com as projeções dos organizadores, as perspectivas para a edição 2011, programada para o período de 12 a 15 de abril, são as melhores possíveis, especialmente pela manutenção dos bons resultados do setor junto ao mercado interno.

“Diariamente somos procurados por empresas interessadas em participar da feira e já decidimos pela ampliação da área de exposição em mais mil metros quadrados, junto aos pavilhões 04 e 05, onde estarão principalmente expositores do setor de máquinas. Este é um reflexo antecipado e muito positivo dos resultados que teremos na Fimec”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, o Toco (foto).

Em 2010 a feira recebeu visitantes de todos os continentes do planeta. Do Brasil, praticamente todos os estados estiveram representados, com destaque para a grande presença de representantes de empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

“A Fimec é o grande termômetro do setor, uma vez que lida com praticamente todos os setores, principalmente as matérias primas e máquinas”, afirma Toco.

“A feira deste ano reúne todas as condições para superar os resultados de 2010, que já foi um ano muito bom para o setor. Também será a oportunidade para que fatores como a tecnologia possam permitir o aumento da competitividade nas exportações e também a abertura de novos mercados”, projeta Desiam.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: arquivo novohamburgo.org

Compartilhar

Prefeito interrompe férias para conferir projetos

Avançar »

Copa Unimed VS premia campeões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*