Prefeito interrompe férias para conferir projetos

Assuntos como as obras de ampliação do Hospital Municipal, projetos junto a Caixa e homenagem na Couromoda tomaram o dia do chefe do Executivo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, interrompeu seu recesso de férias para uma série de reuniões e encontros na terça-feira, dia 11.

Entre os compromissos, uma reunião que contou com a presença da secretária de Saúde, Clarita de Souza, o Procurador Geral do município, Ruy Noronha, o secretário interino de Planejamento, Orçamento e Gestão, Mozar Dietrich e a diretora da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Simone Zucolotto. O assunto foi o andamento das obras de ampliação do Hospital Municipal, cuja a responsabilidade pela execução a Prefeitura busca reaver na Justiça.

Outro assunto que mobilizou o prefeito na parte da manhã, em seu gabinete, foi a agilização de projetos em andamento junto a Caixa Econômica Federal – CEF.

Na parte da tarde, Tarcísio encontrou-se com os secretários estaduais da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Cleber Prodanov, e de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik, no Centro Administrativo, em Porto Alegre.

Ambos foram convidados pessoalmente pelo chefe do Executivo hamburguense para acompanhar a homenagem que a Capital Nacional do Calçado receberá durante a Couromoda em São Paulo, pela Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos – Ablac.

Também em Porto Alegre, o prefeito foi ao Tribunal de Contas do Estado – TCE, para uma audiência que tratou dos limites de gastos de pessoal da Prefeitura.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Robson Nunes

Compartilhar

Inclusão digital avança em Novo Hamburgo

Avançar »

Projeções apontam para sucesso na Fimec 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*