Programa Segundo Tempo seleciona monitores

Profissionais e acadêmicos das áreas de Educação Física e Pedagogia podem participar da seleção, que se estende até a próxima terça-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Secretaria de Educação e Desporto de Novo Hamburgo – Smed selecionará monitores de atividades esportivas para atuação no Programa Segundo Tempo.

Podem participar da seleção acadêmicos e profissionais de Educação Física e Pedagogia que tenham experiência na área do esporte. As inscrições estão abertas até terça-feira, dia 11, na Smed, que fica no 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (rua Guia Lopes, 4201, bairro Canudos). O horário de atendimento é das 09 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A seleção será feita a partir da análise do currículo de formação e experiência profissional dos candidatos em projetos sociais/esportivos. O período de atuação dos selecionados é de um ano e a remuneração varia entre R$ 450,00 a R$ 900,00.

Para realizar a inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos: currículo de formação, cópia do comprovante de graduação (diploma) ou atestado de matrícula na área de Educação Física ou Pedagogia, cópia da carteira de identidade e CPF e comprovante de residência.

PROJETO – O Segundo Tempo é um programa do Ministério do Esporte organizado em parceria com Administração. O objetivo é promover a prática esportiva com alunos de seis a 18 anos da rede pública de ensino no contraturno escolar.

Em Novo Hamburgo, são 40 núcleos e mais de quatro mil crianças e adolescentes atendidos em seis horas/aula semanais. Entre os esportes praticados estão o vôlei, futebol de campo, futsal, xadrez, atletismo, basquete e badminton.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

ACI prepara estande coletivo do RS na Couromoda 2011

Avançar »

IPTU com desconto máximo só até o dia 21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*