ACI prepara estande coletivo do RS na Couromoda 2011

A entidade visa fortalecer a participação das micro e pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos de couro do Estado no evento que ocorre entre 17 e 20, em São Paulo

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Entre os dias 17 e 20 de janeiro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS), coordena mais uma edição do estande coletivo do Rio Grande do Sul na Couromoda, em São Paulo.

Com o objetivo de fortalecer a participação das micro e pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos de couro do Estado, divulgando assim os polos calçadistas do RS, o estande coletivo gaúcho na 38ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, contará novamente com local privilegiado, na Avenida Um, numa área total de 1.022 m².

A Couromoda 2011 acontece nos Pavilhões do Anhembi, no horário das 10 às 20h (de segunda a quarta) e das 10 às 17h, no último dia do evento (quinta-feira). “Este é o momento dos micro e pequenos empresários apresentarem sua produção, destacada pela criatividade e inovação, encaminhando negócios, tanto no mercado interno, como no externo”, antecipa a presidente da ACI, Fatima Daudt.

Sobre o estante

O estande coletivo gaúcho estará com um layout inovador, com corredores internos que facilitam ainda mais a visitação de lojistas, compradores e importadores. O Projeto Coletivo RS vai trabalhar com um design de espaços em madeira, oferecendo também uma área destinada à recepção dos visitantes e convidados, com um lounge diferenciado. Também na entrada do estande coletivo o público visitante poderá apreciar a reprodução da obra artística “Sapateiro do Vale do Rio dos Sinos”, pintura óleo sobre tela de 1993, de autoria do pintor Ernesto Frederico Scheffel.

Estarão no estande coletivo gaúcho as empresas Ana Flex, Linda Flor, Art Kourus, Ryan Sport, Darelle, Aurum, Peace, Daiely, Dellay Calçados, Maína Cardoso, Lhombre, Andréa Balleno, NinaRo, Tchocco, Anna Oliveira, Viavivi, Emme, Moroni, Bassanesi, Calçados Dubai, Fiero, Dona Loka, Calçados Laguna, Zanni Barcelos, Carvelli, Lluvas, Liberty, Line Export, Icone, Mac Bebê, Mancini, BBG Brazil, Nangi, Dilupy, Factorshoes, Mila e Gabi, Orfano, Pelli Brasil, Primma Bags, PSCO, RR Shoes, Impeccabile, Vitoria Locatelli, Di Salles, Aléxia Fernanda, Starsax/Antoani, Tiziani, Tricouro, Usafort, Vestigios, WW Designer e Estilomix.

Informações De Zotti

FOTO: divulgação – Movimento do estande gaúcho foi intenso durante a edição de 2010

Compartilhar

Eu sou feliz?

Avançar »

Programa Segundo Tempo seleciona monitores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*