Desfile no metrô usa roupas doadas ao Gabinete da Primeira-Dama

Modelos voluntárias foram de São Leopoldo a Porto Alegre nos vagões do trensurb, numa maneira de divulgar os trabalhos da Fábrica da Cidadania.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Gabinete da Primeira-dama de Novo Hamburgo encontrou uma forma criativa de divulgar o trabalho realizado com as roupas doadas para a Fábrica da Cidadania, da Secretaria de Desenvolvimento Social – SDS.

Durante a tarde de segunda-feira, dia 20, modelos voluntárias desfilaram com as peças nos vagões do trensurb. A ação, chamada de Metrô Fashion, contou também com desfiles do Clube de Reciclagem Morro da Cruz, de Porto Alegre.

O evento iniciou no saguão da Estação São Leopoldo, onde 16 modelos fizeram uma apresentação com a primeira combinação de roupas. De lá, elas seguiram de metrô até a Estação Mercado, em Porto Alegre. Na Capital, as modelos mudaram de look e desfilaram novamente.

A primeira-dama de Novo Hamburgo, Sílvia Zimmermann, acompanhou os desfiles. “É uma oportunidade diferente para divulgar o trabalho que vem sendo realizado pelo gabinete e pela Fábrica da Cidadania”, afirmou.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Fernanda Kern

Compartilhar

Natal da Cidadania distribui cinco mil presentes

Avançar »

Sapateiros condenam aumento dos deputados gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*