Couromoda 2011: Empresários do estande coletivo recebem capacitação

Atividade foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo de Novo Hamburgo na Feevale.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estande Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado estará na 38ª Edição da Feira Internacional de Calçados, Artigos esportivos e Artefatos de couro, a Couromoda 2011, de 17 a 20 de janeiro, em São Paulo.

Leia Mais

Lançado o estande coletivo da Couromoda 2011

Ao todo, o espaço abrigará 21 empresas do município. Após a escolha do grupo de integrantes da nova edição do estande coletivo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo de Novo Hamburgo – SEDETUR, realizou uma capacitação com os representantes de cada indústria na Universidade Feevale.

Os assuntos tratados na atividade foram: abordagem, marketing, acompanhamento pós-feira e as formas de tratamento com clientes, fornecedores e representantes comerciais. Para o secretário da SEDETUR, Carlos Finck, a administração desempenha o papel de orientação e suporte das empresas do município. “Nossa função é garantir o bom desempenho das empresas na Feira, já que elas vão representar o mercado da região, na busca pela ampliação do setor econômico e a receita da cidade.”

A 38ª Edição da Couromoda reunirá empresários de diversos segmentos da indústria calçadista mundial. É nesse sentido que as empresas hamburguenses buscam o diferencial para ampliarem a sua rede de clientes e contatos.

Durante o evento ocorrerá o jantar anual de confraternização, como parte da agenda oficial da feira, e a cidade de Novo Hamburgo será homenageada pela Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos – Ablac. O município foi escolhido justamente por ser considerado a “Capital Nacional do Calçado”. Após a realização do evento, a Prefeitura acompanhará o rendimento das empresas hamburguenses, que vão responder uma avaliação de desempenho e resultados.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Prefeitura esclarece novo sistema de transporte público à comunidade

Avançar »

Alunos da Feevale doam brinquedos para SOS Pequena Criança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*