Estudantes da Feevale arrecadam brinquedos para doar neste Natal

Com o lema “Doe um brinquedo e faça alguém feliz”, a campanha recebe doações até a próxima quarta-feira, quando anunciará a entidade beneficiada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A “tribo” Inovando e Fazendo a Diferença, da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação, está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos, que serão doados a uma instituição beneficente.

O grupo disponibiliza uma caixa para recolher os brinquedos, que está localizada na frente do Salão de Atos do Campus I da Universidade Feevale. As doações serão recebidas até o dia 15, próxima quarta-feira, quando será anunciada a entidade beneficiada. A campanha de arrecadação tem como lema “Doe um brinquedo e faça alguém feliz”.

A Inovando e Fazendo a Diferença integra a ação “Tribos nas Trilhas da Cidadania”, promovida pela ONG Parceiros Voluntários, que visa à participação voluntária de jovens estudantes em ações sociais. Para a aluna Julia Gusmão, é muito importante participar da campanha e ajudar quem precisa.

“Para muitas crianças, ganhar um presente de Natal é um sonho, enquanto outros têm brinquedos sobrando. Devemos fazer nossa parte e doar”, afirma.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Obras do metrô modificam trânsito na 1º de Março

Avançar »

Prefeitura comemora árvores de Natal presenteadas pelas empresas do município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*