Inaugurada nova praça no Santo Afonso

Espaço foi construído com o intuito de compensar impactos do canteiro de obras de extensão do trem em Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A comunidade do bairro Santo Afonso comemorou, no último sábado, dia 04, a nova praça do Loteamento Novo Nações. Ela foi construída para compensar os impactos do canteiro de obras de extensão do trem em Novo Hamburgo.

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito Tarcísio Zimmermann, secretários e lideranças municipais e representantes do Consórcio Nova Via, empresa responsável pela execução das obras do metrô.

A praça foi totalmente modelada para atender padrões de segurança e conforto para as crianças. Cancha de areia, bancos, brinquedos, iluminação pública, cercas e espaço com árvores que formam sombra estão incluídos na infraestrutura do local.

Os presentes no evento puderam aproveitar as atrações propostas pela Prefeitura, como o jogo de trânsito, a presença do Guarda Amigão, distribuição de pipocas e a visita especial do Papai Noel.

“A praça ficou muito boa. Para nós, isto é uma bênção. Vamos aproveitar bastante e cuidar do espaço”, apontou Cristiane de Moraes, 31 anos. A dona-de-casa levou o filho, Matheus de Moraes, 07, que já está ansioso pela chegada das férias escolares. “Quando terminar as aulas, vou vir brincar todos os dias”, disse Matheus.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Diogo Fernandes

Compartilhar

Comércio hamburguense estende horário de atendimento

Avançar »

Atividades do Natal nos Bairros iniciam em Hamburgo Velho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*