Gauchão 2011: Começa o ano do Centenário Anilado

Na tarde desta quarta-feira, 01, os jogadores e comissão técnica se apresentaram no Estádio do Vale e deram início aos trabalhos para a temporada de 2011, ano que o Novo Hamburgo completa 100 anos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Agora tudo é Centenário! Foi com esse clima que jogadores e comissão técnica se apresentaram no Estádio do Vale, na tarde desta quarta-feira, 01, para iniciar os trabalhos visando 2011.

O principal objetivo do clube, no ano do seu Centenário, é conquistar o Campeonato Gaúcho e consequentemente uma vaga na Série D do Brasileirão. Para isso a direção trabalhou forte para montar uma equipe qualificada para estas disputas.

Na apresentação o presidente Carlos Duarte, recepcionou todos que chegaram para compor a família e destacou os objetivos do clube. “Esse ano eu quero conquistar o título do Gauchão. Vamos fechar o ano do centenário com chave de ouro”, destaca o presidente.

Já o técnico Gilmar Iser, destacou que para este ano a palavra chave do grupo é competitividade. Nos preocupamos em formar um grupo forte e qualificado, temos neste grupo dois bons atletas por posição, então a competitividade irá prevalecer. Com muito respeito para buscar sua vaga no time titular”, ressalta.

Até agora, o grupo Anilado conta com 25 jogadores, mas na apresentação estiveram presentes apenas 23 atletas, pois o lateral direito Bosco e o atacante André Luiz só chegam, em Novo Hamburgo, no final da tarde.

Os treinamentos iniciam na manhã desta quinta-feira, 02, às 9h, no Estádio do Vale, com avaliações físicas sob o comando do preparador físico Eduardo Maus. O trabalho segue até sábado em dois períodos, manhã e tarde, e no domingo o grupo recebe folga. A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 9h, no Estádio do Vale, quando iniciam os trabalhos físicos.

Confira os 23 jogadores que se apresentaram:

Goleiros
Alex
Nicolas
Ricardo

Zagueiros
Claudio Luiz
Fernando
Lino
Vinicius

Lateral
Edinho

Volantes
Almeida
Eduardinho
Lucas
Marcio Hahn
Russo
Willian Paulista

Meias
Clayton
Cleberson
Gustavo
Luiz Carlos
Renan
Rodrigo Mendes

Atacantes
Gustavo Papa
Juba
Michel

FOTO: reprodução / Bruno Colombo (ECNH)

Compartilhar

Laço vermelho simboliza luta contra AIDS no município

Avançar »

Rios dos Sinos: Prefeitura de Novo Hamburgo auxilia investigação sobre nova mortandade de peixes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*