Festival de Talentos reúne 800 crianças e adolescentes

Apresentações de música, dança e teatro na Fenac tiveram como temática “Paz, Família e Meio Ambiente”. Educadoras auxiliaram na produção.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A última quarta-feira, dia 1º, foi reservada para as crianças atendidas pelos Centros e Unidades de Referência em Assistência Social – CRAS e URAS, pela Horta Comunitária Joanna de Ângelis e pelo programa Projovem Adolescente de Novo Hamburgo.

No pavilhão cinco da Fenac, foram reunidas cerca de 800 crianças e adolescentes para apresentações de música, dança e teatro, desenvolvidas com apoio das educadoras, com a temática “Paz, Família e Meio Ambiente”, constituindo o 10º Festival de Talentos, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo – SDS.

A secretária de Desenvolvimento Social, Jurema Guterres, classificou o encontro como um dia de alegria, harmonia e comemoração. Ela destacou o trabalho realizado pelas equipes da rede de assistência.

“Nosso trabalho é realizado com muito carinho e empenho. Através do trabalho em rede, queremos implementar novos rumos na área de assistência para proporcionar um atendimento qualificado. É obrigação do poder público garantir políticas eficazes e chegar onde o cidadão está. Essa é o novidade que a SDS está trazendo para Novo Hamburgo”, afirmou.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Rodrigo Machado

Compartilhar

Rios dos Sinos: Prefeitura de Novo Hamburgo auxilia investigação sobre nova mortandade de peixes

Avançar »

Dia de Combate à Pirataria será celebrado com queima de logomarcas falsas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*