Projeto Empresa Parceira da Juventude beneficiará alunos do ProJovem Urbano

Dez melhores estudantes serão encaminhados para entrevistas nas empresas da região. Escolha dos alunos será baseada em notas, comprometimento e freqüência.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os alunos com melhor desempenho no ProJovem Urbano terão mais um motivo para comemorar além da formatura.

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude – CPJuventude, firmou uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Novo Hamburgo.

Os dez melhores estudantes serão encaminhados para entrevistas nas empresas da região. Chamado de “Empresa Parceira da Juventude”, o projeto idealizado pela coordenadoria pode beneficiar mais jovens, dependendo da demanda.

“É um incentivo a mais para os jovens que demonstraram comprometimento, dedicação e bom desempenho”, explica Roger Corrêa, coordenador da CPJuventude, lembrando que a escolha dos alunos será baseada não só nas notas, mas também, no comprometimento e freqüência.

As empresas que queiram fazer parte do projeto podem entrar em contato com a CPJuventude, pelo e-mail juventude@novohamburgo.rs.gov.br, ou pelo telefone (51) 9266-9908. Cada instituição que contratar um jovem recebe um certificado de Empresa Parceira da Juventude.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Seminário debate o futuro da cidade

Avançar »

Consciência Negra: “Leis não faltam, falta cumpri-las”, diz coordenador da Igualdade Racial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*