Novo Hamburgo: Lançado o estande coletivo da Couromoda 2011

Tarcísio Zimmermann destacou a importância da atitude para consolidação do município como Capital Nacional do Calçado. Durante o evento, a cidade será homenageada pela Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prefeito Tarcísio Zimmermann e os representantes de 21 empresas selecionadas para participarem da 38ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – Couromoda lançaram o estande “Novo Hamburgo – Cidade Nacional do Calçado”.

Participaram da atividade, na tarde da quarta-feira, dia 17, no gabinete do prefeito, o secretário e os diretores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR.

Durante o encontro, os empresários puderam se apresentar e retratar suas expectativas e os motivos pelos quais participam da feira, que ocorrerá de 17 a 20 de janeiro de 2011, em São Paulo. Grande parte ressaltou que com a exposição de seus produtos em iniciativas como esta, há projeção da marca no mercado e possibilidade de aumentar o contato com fornecedores e novos clientes.

Tarcísio reforçou que este é um processo de qualificação da capacidade da Administração e dos parceiros em apoiar este esforço das empresas. “Este investimento é muito importante não só por oportunizar um melhor espaço de divulgação e comercialização dos produtos da cidade, mas consolidar Novo Hamburgo como a Capital Nacional do Calçado”, comentou.

Durante a Couromoda, como parte da agenda oficial da feira, ocorrerá o jantar anual de confraternização, onde a cidade de Novo Hamburgo será homenageada pela Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos – Ablac. A cidade foi escolhida por ser considerada a “Capital Nacional do Calçado”.

ESPAÇO – O estande de Novo Hamburgo na Couromoda 2011 terá aproximadamente 260 metros quadrados. Cada uma das 21 empresas terá espaço individual de oito metros quadrados e só poderá comercializar produtos com a sua marca. Estas empresas foram escolhidas por um conselho técnico composto por membros da Administração e das entidades parceiras, que são a Feevale, Fenac, SEBRAE, SENAC e o Sindicato das Indústrias e Calçados de Novo Hamburgo.

As empresas selecionadas são: Anna Gouveia, Berlonzi, Bianca Molozzi, Bolsas Lunkes, Brunelly Bolsas, Calçados Ferrat, Catri Ind. e Com. de Artefatos de Couro, Doce Pimenta, Doce Sal, Elizete Hermann, H3O Wear, Juliana Pacheco, Koicy Calçados, Liziane Richter, Morco Bender, Romana Oliveira, Solução, Villa Get, Virgem Santa, Visual Calçados e Vulcano.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Diogo Fernandes

Tarcísio Zimmermann

Compartilhar

Estudantes visitam o prefeito

Avançar »

Feevale recebe título de instituição socialmente responsável

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*