Copa Enio Costamillan: A vaga é do Pelotas

Lobão da zona sul vence o Anilado por 1 a 0, em pleno Estádio do Vale, conquista a vaga para a semifinal da copinha e antecipa a preparação do Noia para o Gaúchão de 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Novo Hamburgo não resistiu e foi engolido pelo Lobão da zona sul! Esse foi o triste fim do Anilado na Copa Enio Costamillan.

O resultado de 1 a 0 para o Pelotas, em pleno Estádio do Vale, eliminou o Noia da competição e consecutivamente terminou com o sonho do Novo Hamburgo de conquistar a vaga, ainda em 2010, para a Série D do Brasileirão de 2011.

A torcida Anilada atendeu aos pedidos da diretoria, comissão técnica e jogadores e compareceu em peso ao Estádio do Vale, para a partida desta terça-feira, 02, que reuniu dois campeões da Copa RS, Novo Hamburgo em 2005 e Pelotas em 2008. Infelizmente nem a grande presença do publico foi capaz de evitar a falta de pontaria Anilada e  inervar o time sangue frio do Pelotas.

Quem enfrentou o forte calor deste feriado de finados viu o Anilado atacar incansavelmente com os atacantes Michel e Juba, com o meia Rodrigo Mendes e até com o zagueiro Cláudio Luiz, mas o público presente também presenciou a excelente atuação do goleiro Oliveira, que salvou o Pelotas.

Mas 0 a 0 era do Anilado, portanto alguém além de Oliveira teria que ser o salvador do Lobão. Esse salvador se apresentou aos 30 minutos da segunda etapa, quando Jonathan cobrou falta na área e Thiago Duarte marcou de cabeça.

O placar de 1 a 0 eliminou o Noia da Copa Enio Costamillan e agora a direção começa a montar o grupo para o Estadual de 2011. A apresentação do grupo de jogadores será dia 5 de dezembro. A estreia Anilada vai ser dia 16 de janeiro contra o Porto Alegre na capital. E o primeiro jogo em casa será no dia 19 de janeiro contra o Veranópolis.

Ficha do Jogo:

Novo Hamburgo (0): Juninho; Raphael (Ben-Hur), Claudio Luiz e Cris; Cleberson (Coelho), Marcio Hahn, Carlos Augusto, Rodrigo Mendes e Edinho; Juba e Michel (Murilo). Técnico: Gilmar Iser

Pelotas (1):
Oliveira; Uilian, Nunes e Rodrigo Ramos (Dario) (Maicon Sapucaia), João Rodrigo, Zaquel, Jonathan, Léo Dias e Alan (Sandro Sotilli); Tiago Duarte e Clodoaldo. Técnico: Itamar Schulle

Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Sedenir Martins e Fábio Smaniotto.

FOTO: reprodução / ecpelotas.com.br

Compartilhar

Comusa inicia troca de redes no Centro e no Guarani

Avançar »

Feevale: Vestibular de verão recebe inscrições até 16 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*