Copa Ênio Costamillan: 2 a 2 e a vantagem é Anilada

Jogando no estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, o Novo Hamburgo empatou com o Pelotas por 2 a 2 e traz na bagagem a vantagem de decidir a vaga para as semifinais, dentro do Estádio do Vale, podendo empatar até por 1 a 1.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Novo Hamburgo empatou por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, dia 27, com o Pelotas, no estádio da Boca do Lobo, na Zona Sul do estado. Agora, pode até empatar por 1 a 1 que estará classificado para as semifinais.

O primeiro gol Anilados saiu dos pés do atacante Michel, logo aos 5 minutos da primeira etapa. Um minuto depois o centroavante Clodoaldo empatou para o Pelotas. O zagueiro Cláudio Luiz, aos 20 minutos, voltou a colocar o Noia na frente. Cobrando pênalti sofrido por Juba, o capitão fez 2 a 1. Novamente a alegria hamburguense durou pouco, desta vez o Pelotas precisou de 8 minutos, para empatar novamente, gol do goleador Tiago Duarte.

Após a partida Márcio Hahn, que foi grande destaque na partida falou sobre a vantagem que o Noia trouxe para casa.

– Esse resultado foi muito importante para nós, sabíamos que não seria um jogo fácil, pois o time deles é bom e também está em busca da vaga para o Nacional. Levamos para casa uma boa vantagem – destacou o volante.

A partida de volta das quartas de final da Copa Ênio Costamillan será no sábado, às 16h, no Estádio do Vale. O classificado enfrenta nas semifinais o vencedor de Inter B e Guarany de Camaquã.

Ficha Técnica:

Pelotas (2): Oliveira; Uilian, Rodrigo Ramos e Nunes; João Rodrigo, Zaquel, Alan, Léo Dias (Javier) e Johnathan; Clodoaldo e Tiago Duarte (Sandro Sotilli). Técnico: Itamar Schulle

Novo Hamburgo (2): Juninho; Raphael, Claudio Luiz e Cris; Cleberson, Marcio Hahn, Carlos Augusto, Rodrigo Mendes (Éber) e Gustavo (Ben-Hur); Juba e 1Michel (Ronaldo Capixaba). Técnico: Gilmar Iser

Arbitragem: Rogério Gonçalves, auxiliado por Alexandre Antônio Prunelli Kleiniche e Diego Hennemann Hemmig.

Gols: Novo Hamburgo Michel (5min) e Cláudio Luiz (20min); Pelotas Clodoaldo (6min) e Tiago Duarte (28min)

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Reluz deve renovar a iluminação pública do município

Avançar »

Aula de mecânica Só para Elas é neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*