Prefeitura discute poluição sonora com religiosos

Comissão composta por seis representantes religiosos e membros da Administração foi formada na ocasião. Próxima reunião será nesta terça-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O secretário-geral de Governo e Relações Comunitárias de Novo Hamburgo Egon Kirchheim recebeu na tarde de quarta-feira, dia 20, representantes religiosos do município.

O encontro ocorreu no Centro Administrativo Leopoldo Petry e contou também com a presença da diretora de Proteção Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM, Karina Romariz Batista.

Na ocasião foi formada uma comissão composta por seis representantes religiosos e membros da Administração, incluindo o titular da SGG. O grupo será responsável por discutir as principais reivindicações e soluções para adequação da legislação municipal em relação à poluição sonora.

“Essa iniciativa faz parte de uma construção coletiva, onde vamos avaliar as solicitações”, afirmou Kirchheim. A próxima reunião com a comissão está marcada para terça-feira, 26 de outubro, às 14 horas, no 10° andar do Centro Administrativo.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Camila Kehl

Compartilhar

Aberto o período de pré-inscrições para o estande coletivo do RS na Couromoda 2011

Avançar »

SEMAM cria e-mail para atendimento sobre licenciamento ambiental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*