• Visualizações 1739

Calixto é Bi Campeão da Copa Katy Umbro de Futebol

O Calixto Futebol Clube, de Novo Hamburgo, conquistou o título da 4° Copa Katy Umbro de Futebol, realizada neste domingo, 17, na Wallau Centro de Esportes, em Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Calixto Futebol Clube, de Novo Hamburgo, conquistou o título da 4° Copa Katy Umbro de Futebol, realizada neste domingo, 17, na Wallau Centro de Esportes, em Novo Hamburgo. Essa é a segunda vez que a equipe hamburguense consagra-se campeã da competição realizada pelas lojas Katy. Em 2009, o Calixto também levantou a taça.

Na grande final o Calixto derrotou o Barça por 2 a 0, e terminou o torneio com a incrível marca de não sofrer gols. Na decisão do terceiro lugar, o Avalanche derrotou o Miseráveis por 6 a 5 e ficou com a terceira colocação.

Nos prêmios individuais o goleiro Kiko do Calixto levou o de menos vazado. Já Fernando do Miseráveis e Marcelo do Avalanche, com 4 gols cada, dividiram a artilharia da competição.

Luis Paulo “Preto”, Diretor de Marketing das lojas Katy, comemora o sucesso da 4° competição, que mais uma vez movimentou um grande público e contou com o número máximo de times participantes. No final o Calixto levou para sua rouparia mais um fardamento completo da Umbro.

Preto também agradece a todos os patrocinadores, atletas e os colaboradores da Wallau (Maninho, Tiago e Rodolfo), por toda ajuda prestada.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Novo Hamburgo: Fundação Semear comemora 14 anos de trabalho social

Avançar »

Handebol: Santa/Feevale é campeã do Estudantil Paquetá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*