Trânsito do Centro sofrerá alterações nos próximos dias

As mudanças são em função da instalação da rede de gás natural. Usuários de transporte coletivo também devem ficar atentos às mudanças nos roteiros e pontos de ônibus.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As obras de instalação da rede de gás natural em Novo Hamburgo provocam novas alterações no trânsito do Centro nos próximos dias.

No sábado, 16, entre 8h e 17h, a Avenida Nicolau Becker estará em meia pista no ponto entre a Avenida Pedro Adams Filho e Rua Silveira Martins. No domingo, dia 17, no mesmo horário, a Rua Magalhães Calvet estará fechada no trecho entre a Rua Júlio de Castilhos e Avenida Nicolau Becker. Ônibus das linhas que atendem o Bairro Canudos seguirão pela Avenida Nicolau Becker, depois Avenida Nações Unidas, acessando a Rua Joaquim Nabuco em direção ao antigo terminal rodoviário. Os usuários de transporte coletivo deverão realizar o embarque, também na antiga rodoviária.

Já na segunda-feira, 18 de outubro, das 14 às 15 horas, a Avenida Nicolau Becker ficará em meia pista entre a Rua Magalhães Calvet e Silveira Martins. Haverá sinalização indicando os fechamentos.

Informações de Imprensa PMNH

Compartilhar

Mulher com Moto & Cia é neste sábado

Avançar »

Hamburguenses têm formalização de empreendedores facilitada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*