Empresas podem ajudar na decoração natalina

Interessadas podem investir em guirlandas, placas e árvores de Natal, em diversos pontos do município. Decorações devem estar finalizadas até 25 de novembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A decoração natalina do centro de Novo Hamburgo no Natal dos Sinos 2010 pode contar com a ajuda das empresas do município para que a cidade seja enfeitada com guirlandas, placas e árvores de Natal.

O empreendimento que patrocinar uma guirlanda com identidade visual própria do Natal dos Sinos terá a sua marca vinculada ao artigo, que será instalado junto aos demais na avenida Pedro Adams Filho.

Além das guirlandas, estão sendo instaladas placas natalinas com a marca das empresas patrocinadoras nas ruas Lima e Silva, Cinco de Abril, David Canabarro, Marcílio Dias e na avenida Bento Gonçalves.

Os interessados em investir nas guirlandas devem entrar em contato com a empresa responsável pela instalação, Prover, pelo telefone (51)3398-9000. Para patrocinar as placas é necessário contatar a Sulplacas no telefone (51)3587-1102. Até o dia 25 de novembro, a decoração desses trechos deve estar finalizada.

Árvores de Natal

As empresas também têm a opção de participar do projeto “Dê uma árvore de Natal de presente para a cidade”. A decoração é livre e poderão ser utilizados símbolos que contenham informações sobre a marca, desde que haja característica natalina. A árvore deve ter no mínimo três metros de altura com uma placa de identificação do patrocinador.

A Prefeitura de Novo Hamburgo fornece energia elétrica e o espaço. Para participar do projeto é necessário entrar em contato a secretária de Cultura, Anita de Oliveira, pelo telefone (51)3593-2013 ou com o Grupo Pensando Novo Hamburgo no telefone (51)8403-7236, com Placido Crescente.

Os locais disponíveis para a instalação das árvores natalinas são: rótula da Prefeitura, rótula da avenida Nicolau Becker com avenida Victor Hugo Kunz, rótula do Pio XII, praça Punta Del Este, canteiro da avenida Victor Hugo Kunz esquina com a rua Marques de Souza, canteiro da avenida Nicolau Becker esquina com a rua Silveira Martins, avenida Mauricio Cardoso, rótula do bairro Santo Afonso, Maracanã (bairro Hamburgo Velho), Praça Centenário, Praça do Foguete, canteiro em frente à base do Pronasci (bairro Santo Afonso) e Praça do Imigrante. Além destes, ainda serão disponibilizados um local no bairro Primavera e outro no bairro Boa Saúde.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR e a Secretaria de Cultura – SECULT são responsáveis pelas atividades do Natal dos Sinos 2010.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / Rodrigo Machado

Compartilhar

Inscrições para o 2º Prêmio InovAção seguem até a próxima sexta-feira

Avançar »

Fraude por e-mail envolve Universidade Feevale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*