Nadador hamburguense é convocado pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos

Gustavo Louzada participará de competições nos próximos dias 07 a 10, em Mococa, São Paulo. Evento reunirá atletas do Brasil e outros países.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O nadador hamburguense Gustavo Louzada (Universidade Feevale) foi convocado pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos – FGDA para participar de dois campeonatos.

Louzada participará das provas dos 50 e 100 metros livre e dos 100 metros costas no XXIII Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação – XXIII Troféu Chico Piscina e no XVI Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de Natação – XVI Troféu Chico Piscina Internacional.

Os eventos esportivos acontecem de 07 a 10 de outubro, em piscina de 50 metros, na cidade de Mococa (SP). As competições começam com balizamentos, sempre na parte da tarde. As provas finais serão realizadas nas manhãs. Estarão reunidos atletas de todos os estados do Brasil e também de outros países, como Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Paraguai e Uruguai.

O atleta está confiante e vai lutar por mais um pódio. Em setembro, o aluno da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação foi o nadador mais rápido das Olimpíadas Escolares – Fortaleza 2010. Com o tempo de 25s16, o atleta conquistou o ouro e bateu o recorde dos 50 metros livre da maior competição estudantil nacional.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: divulgação / Feevale

Compartilhar

Novo Hamburgo: Obras de extensão do Trensurb superam expectativa

Avançar »

Eleições 2010: Luis Lauermann agradece a confiança da comunidade hamburguense

Um comentário

  1. Debt Relief
    24 de outubro de 2010

    Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*