Pensando Novo Hamburgo e Ipasem revitalizam escola municipal

A ação recuperou brinquedos da pracinha. Integrantes doaram kits para a sala de recreação, palco para apresentações artísticas, além de mudas de plantas nativas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais uma escola foi revitalizada através de iniciativa do Grupo Pensando Novo Hamburgo, em parceria com os colaboradores do Ipasen/NH.

Leia Mais

Conheça o Grupo Pensando Novo Hamburgo

Desta vez, alunos e comunidade da Escola Municipal João Baptista Jaeger foram beneficiados e podem contar com um local mais bonito e adequado. O mutirão ocorreu na manhã do dia 25 de setembro e contou com a participação dos voluntários das entidades, pais, alunos, professores e comunidade em geral.

A escola que fica localizada no bairro Santo Afonso, recebeu brinquedos pedagógicos para sala de recreação; mudas de plantas nativas; um palco de madeira, que será utilizado para apresentações artísticas dos alunos e reforma em alguns brinquedos já existentes na pracinha.

A diretora da escola, Denise Araújo, afirmou que está muito contente com a iniciativa, agradeceu o apoio e colaboração de todos. O coordenador geral do Pensando, Plácido Crescente, destacou a importância de ter projetos sociais que beneficiem a comunidade, valorizando os espaços locais e promovendo melhorias para os hamburguenses.

O diretor-geral do Ipasem-NH, Valnei Rodrigues, explicou que os colaboradores do Ipasem estão engajados nesta ação, visando não apenas benefícios para escola, mas também para toda a comunidade. Na foto, Rodrigues fala sobre a iniciativa na reunião do Pensando Novo Hamburgo, ao lado de Plácido Crescente e da diretora da escola.

FOTO: novohamburgo.org

Compartilhar

Candidatos estão proibidos de jogar material de propaganda nas ruas da cidade

Avançar »

Palestrantes discorrerem sobre defesa da concorrência na ACI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*